20 maio, 2011

Triangulo amorooso ;)

Atriz Gimena Accardi apreciado "A Guerra dos Roses", o jogo que as estrelas Adrian Suar eCarla Peterson, em uma entrevista com Teleshow.com, grata por não ter tais lutas violentas comNicolás Vázquez. "Felizmente, não e não quebrar as coisas. Penso que vem de 30 anos de casamento. Felizmente somos um casal simples", disse Gimenez. A cantora confirmou o avanço da Teleshow.com, que se junta a seus herdeiros, e já conheceu seu amante, Marco Antônio.

"Estimo que em uma semana para começar a gravar. Recentemente, eu estava com o autor e pediu algumas informações. Ele disse que a semana tentará enviar um perfil e só então saberei como será meu personagem" . Mas você sabe que vai integrar um triângulo amoroso com Marco Antonio e Marcela Kloosterboer.

A atriz, que fazia parte de Rebelde Way, Alma Pirata , e Quase Anjos entre outros trabalhos, irá compartilhar a produção com Nico Vazquez , que também está em Pol-Ka estrelado A única , uma ficção que ama Gimena.

"É divertido, eu gosto dela. Uma das obrigações tem que fazer sua laburos, para crescer e ser visto. E se você é bom romance é como o chumbo e dizer 'você chegar ao local do Nico ...» e eu passei. eu ver e apreciar do início ao fim, realmente " , disse.

Gimena admitiu o ciúme entre casais de atores, não um mito, mas ela diz que não está muito atrás de seu namorado.

"In re casais que algumas pessoas são pessoas invejosas que não. Eu acho que é justo e necessário. Eu não sou a minha inveja."

Ele também se referiu as cenas de amor com o seu amigo Nico gravou na faixa Jim Baron. "É um gênio, com Jime é tudo de bom. Eu amo a química que eles têm, eu acho que são dois atores muito bons e eu adoro a conexão como laburar juntos ", ele reconheceu.

Finalmente, o jovem artista confessou que em algum momento gostaria de ser mãe, mas ainda prefiro esperar um pouco.

"Em algum ponto, estamos ainda muito jovem e espero que nós estamos trabalhando com outros planos. Mas ele vai vir em algum momento."

Retirado de: Teen Angels Amores

* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'