19 maio, 2011

Vou postar hoje, o quanto eu puder!

Vou postar hoje, o quanto eu puder, mais eu ainda to tendo prova, então não sei como vai ser nos proximos dias! Hoje pela manhã eu tentei entrar pela biblioteca do colegio, mais fui vista, queria relembrar tambem que eu to entrando pelo colegio podendo ser pega, pois em epoca de pova não pode, mais e pensando em voces que eu corro esse risco! (Enquanto a web novela, eu aindo não sei a data nem o horário de estréia por um desses motivos, mais já tem 20 capítulos prontos)

                                                        Atenciosamente, Mariana Noblat, Tutora Power Angells.

* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'