06 junho, 2011

Não sei qual será o rumo do blog ;'(



Gente, olha eu queria informar que eu vou dar um tempo com o blog, pois a muito tempo eu não consigo seguira rotina de postagens, parei de escrever a web novela no cap 37, e pior ela ainda nem estreiou, então la pro meio de junho eu vou entrar de ferias, ai vejo se eu irei continuar com o blog, e também eu fiquei um pouco para baixo em relação ao horário da nova temporada de quase anjos, eu nao poderei acompanhar, entao ficara ainda mais difícil de sustentar o blog!, eu peço mil desculpas, irei colocar uma enquete para ver a opniao dos leitores, se eu devo continuar ou nao com o blog, e pedirei colaboração aos meus parceiros.




                                                      Atenciosamente, Mariana Noblat, Tutora Power Angells.





* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'