12 julho, 2011

Escândalo traz a visita de Emi em Sábado Bus!

Twitter del Turco Naim
Naim Sibari, marido da modelo, se molestou porque durante a última emisão de seu programa, Nicolás Repetto sugeriu que é pouco afeito a trabalho.
Na conta de Twitter de "El Turco" se publicaram vários comentários ofensivos ao condutor, mas se diz que os mesmos foram publicados por hackers.
A polêmica minuto a minuto.


Naim Sibari, marido da modelo, chateado porque durante a última transmissão do seu programa, Nicolás Repetto sugeriu que há pouca afeição ao trabalho.A conta de Twitter de "The Turk" comentários ofensivos foram publicados em direção ao motorista, mas disse que eles foram publicados por hackers.No minuto em controvérsia.Twitter Turco NaimDurante último programa Bus sábado, Repetto perguntou várias vezes o que foi Attias foi Naim, o que ele fez, e uma vez perguntou: "Você abre latas de cerveja?".Visivelmente desconfortável, Casi Angeles exprotagonista tentaram lidar com o tempo, mas explodiu ao lado da conta no Twitter do "turco" e publicou os seguintes comentários:"Para fazer com que o programa não m. .... você me faz ficar em casa, amargo." "E eu não vejo um programa na América é chamado de animais soltos gastar um décimo do que você gastar e é quase o mesmo." "Repetto, você tem menos talento do que uma bacia." "Oh, eu esqueci, se você precisa de idéias não me chame, quatro. Corchito O que originallll". "Agora temos que vencer EMI e um carro, muertooo".Em seguida, verificou-se que a conta havia sido hackeada Sibara, por isso não foi o Tinelli exhumorista que publicou essas declarações. Isto foi confirmado pelo mesmo Repetto (também via Twitter), que também tentou acalmar os ânimos."Vou pedir desculpas sem fim para minouattias @ se ele estava incomodado com um comentário meu, foi sem maldade." "Eu amo e respeito o turco Naim @ minouattias marido, tenho a honra de comando-lhe todas as desculpas necessárias, foi tudo muito mal interpretado." "O Naim Turk é um Tipaza, e que conta não é turco, segundo me disseram, foi cortado ...", escreveu o driver.A verdade é que, quando perguntado, Naim não escondeu seu desconforto. "Ele tem o direito de dizer o que quiser, mas não me incomodou muito. Eu deveria ter mais convidados. Em Emilia Attias nunca perguntou sobre o filme que você acabou de filmar ", disse ele.

Fonte: 26Noticias
Tradução: Teen Angels amores (Annah)

* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'