08 julho, 2011

Jime arrasa ;)

La actriz cuida su cuerpo con dieta y baile. (Ideas del Sur)
A atriz de Los Unicos mostrou uma grande figura em sua passagem pela faixa Bailando. "é preciso trabalhar para manter o corpo bem ", disse a participante do ShowMatch que revelou como cuida. " Eu não quero passar vergonha quando tive que mostrar o bumbum", confessou. 
"Jimena Baron é uma das revelações do Bailando por un Sueño. Para cada dança da atriz, de los unicos surpreende não só pela sua indiferença para dançar, mas para mostrar um lado sexy e um corpo impecável.

" Tudo que você vê que me faz continuar trabalhando assim por que eu iria mentir? ", admitiu Jimena, sabendo que você tem que ser maravilhoso para o programa.

" Eu me importo para as refeições e eu de dieta, mas não transformá-lo afastado com ele porque VOCÊ PODE formação, mas você está consumindo e um fio ", revelou a atriz em uma nota para a revista em breve.

Jimena disse a estética, o seu trabalho é essencial. " Eu tenho que dar bola, porque se em algum momento terei de ser burro no programa, não vou ter vergonha ", disse ele.

Além disso, confessou que ele é " o mais estressado "quando o cuidado do corpo e observou que"quando falo para as meninas todos os outros tem que fazer massagem, que colocar as coisas que os outros estão atraídos . 

" Primeiro de todos esses tratamentos, a atriz disparou: " Eu adoraria, mas não tenho tempo! "

Fonte: Blog TKMCA

* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'