07 julho, 2011

Volta com tudo Power Angells !!

    É issso gente, depois de muito tempo, o blog está de volta, e agora para ficar!.


    No começo, eu estava em duvida de continuar com o blog, porque tinha diminuído o numero de visitas, logo depois, e pensei também o lado da falta de tempo, por causa do colégio, eu estava tendo que entrar escondida na biblioteca do colégio em época de prova, porque, em casa não estava podendo entrar no computador, com isso pedi ajuda aos meus parceiros, e decidi fazer uma enquete, para ver se deveria acabar ou não com o blog, e agora com o fim antecipado da enquete, com maior numero de votos, eu continuarei com o blog.
    Eu tinha prometido que nas ferias eu iria voltar com as postagens, e estou cumprindo com o prometido. Hoje dia 07 de julho de 2011 o Power Angells abre as portas novamente, e cheio de novidades, novo look, data de estreia da 1 web novela do blog, novos wallpapers, novidades sobre "Suoer Torper", em breve o facebook, orkut, e twitter do blog, em breve muito e muito mais.
    Eu gostaria de agradecer a todos os parceiros que ajudarão a volta do blog, e espero que gostem de tudo que vem por ai, e se liguem nas novidades!

 * Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'