30 agosto, 2011

3ª Capítulo – La vida que imagine - 1ª Temporada

No capítulo de ontem ...

Lali: Não Peter, ... não entende?!, nos não podemos!
Peter: Sim lali nós não podemos, devemos ...
Lali: Não
Peter: Vamos fazer assim, vamos começar do zero, como se agente não se conhecesse, ... oque diz?  
Lali: Peter, entenda eu estou com o Benja, (segura o rosto de peter, delicadamente, e o olha no olho, e deixa uma lágrima cair)
Peter: ... Eu te amo (e sai do apartamento, em rumo ao elevador)

No capítulo de hoje ...


Lali não interfere na saída de Peter! E vai para seu quarto, se olha no espelho e começa a chorar, Lali passa toda a noite triste.
Com Lali
(Pensa) Meu deus o que eu faço, já não agüento mais, eu amo o Peter, tenho certeza, mas ... estou com o Benja, não posso deixá-lo sem mais nem menos – seu telefone toca, era Rochi
Lali enchuga as lágrimas, respira, e atende
Lali: Oi
Rochi: Oi Lali, tudo bem? (curiosa, pois pensava que tinha rolado algo, entre Peter e Lali)
Lali: Tá, Porque ?
Rochi: Nada, e o Peter te levou em casa?
Nesse momento Lali, só de ouvir o nome dele, desabou em chorar :/
Rochi: Lali, o que aconteceu? (preocupada)
Lali: Ai, Rochi, estou tão confusa, posso ir p/ sua casa?
Rochi: Lali, não, eu vou prai, você não pode sair assim!, to indo tá, não chore!
Lali : Tá (chorando)
Passam-se 15 minutos e Rochi chega, elas passam a madrugada conversando, Rochi diz uma coisa pra Lali, pra ela seguir seu coração, e Lali fica pensando naquilo, e acaba dormindo, Rochi deixa um bilhete na mesa, e vai p/ sua casa!



Lali quando acorda, e lê o cartão, decide ir na casa de Benja.
Lali toma banho, se arruma e sai.
Na casa de Benja
Benja: Oi meu amor! (indo beijá-la, mais ela vira)
Lali: Oi, precisamos conversar (séria)
Benja: o que foi? (Preocupado)
Lali: Benja, veja, tudo o que passamos juntos, foi ótimo, mais eu não posso, continuar enganando meu coração, sabe?
Benja: Sim ... (preocupado)
Lali: mas, eu ainda sinto coisas pelo Peter, e não dá mais pra continuar (olhado p/ Benja)
Benja: Não lali, eu entendo e te respeito, se é isso, espero que sejamos amigos, não? (ri)
Lali: Obg
Eles se abraçam, e lali vai embora, quando lali entra no carro,  fica parada pensando e decide ir na casa de Peter
Quando chega lá ...

* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

2 comentários:

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'