31 agosto, 2011

4ª Cap – La vida que imagine - 1ª temporada

No capítulo anterior ...

Na casa de Benja
Benja: Oi meu amor! (indo beijá-la, mais ela vira)
Lali: Oi, precisamos conversar (séria)
Benja: o que foi? (Preocupado)
Lali: Benja, veja, tudo o que passamos juntos, foi ótimo, mais eu não posso, continuar enganando meu coração, sabe?
Benja: Sim ... (preocupado)
Lali: mas, eu ainda sinto coisas pelo Peter, e não dá mais pra continuar (olhado p/ Benja)
Benja: Não lali, eu entendo e te respeito, se é isso, espero que sejamos amigos, não? (ri)
Lali: Obg
Eles se abraçam, e lali vai embora, quando lali entra no carro,  fica parada pensando e decide ir na casa de Peter
Quando chega lá ...

No capítulo de hoje ...

Quando Lali toca o interfone da casa de Peter:
Peter: Oi, quem é? (no interfone)
Lali: Peter, é a lali! (sorrindo)
Peter: Lali ? (sorri)
Lali: é, vem abrir
Peter se dirige até a porte e abre pra Lali, quando ele olha pra Lali, ambos os corações acelerão e seus olhos brilhão.
Peter: Oi lali, entra
Lali: Oi, (sem jeito)
Eles vão andando rumo a piscina e sentam e começam a conversar
Lali: Peter, eu vim pra cá com um objetivo! (ri)
Peter: Qual?
Lali se joga nos braços de Peter, eles se beijam loucamente apaixonadamente, e acabam caindo na piscina, não param de se beijar em nenhum momento, Peter puxa Lali p/ debaixo da água beijando-a, eles passam um bom tempo ali, param e se olham no olho
Peter e lali: Te amo (riam)
Eles não queriam saber de conversa, so queriam se amar, se beijar.
Eles ficam uns 20 minutos na piscina e logo saem, vão molhados, se beijando p/ o banheiro, e tomam banho juntos, recordando o passado no presente, quando eles acabam o banho trocam de roupa, lali bota uma blusa de Peter e uma samba-canção, e se deita na cama, logo Peter chega!
Peter: Isso me faz lembrar alguns tempos(Olhando pra lali deitada)
Lali: (ri) Né, bom eu acabei com o Benja(sorri)
Peter: Te amo(ri) e a beija, vamos sair pra comemorar?
Lali: Claro, mais podia ser com os meninos?!, sabe eu só tomei essa decisão, porque conversei com a rochi, (Peter olha pra lalai) e claro porque eu te amo
Peter: Claro que pode! (ri)
Eles liam p/ Gás, Rochi, Nico, p/ um jantar hoje na casa de lali, as 22:30, depois disso, Peter e lali vão pra casa de lali.
Na casa de lali
Eles entram se beijando,até que
Lali: vou trocar de roupa, liga pro restaurante e pede o jantar,( beija Peter)
Peter: OK
Lali troca de roupa, fica divina, e Peter pede o jantar, já eram 22:00, e lali está pronta.
Peter: Huuuum, está liiinda (admirando-a)
Lali: Obg
Toca o interfone, era Rochi
Rochi: Oi amiiis, (abraçando-a) oi Peter (abraçando-o)
Peter e lali: ooi
Rochi: Ai gente parabéns, estou feliz que voltaram!

Eles conversam um pouco, e aos poucos todos já estão lá, conversando, até que toca o interfone, era o jantar, quem abre a porta e o Nico!
XXX: Oi, meu deus são os teen angels
Nico: Oi
XXX: oi eu sou fãn de vcs!, podia me dar um autografo?
Nico: Claro
Nico chama os meninos, eles autografam, e pegam a comida. Todos ajudam a por a mesa, entre sorrisos e risadas, jantam e riem por tudo!
Lali: A vcs já vão?
Gas:: Já, agt se vê amanha no ensaio!
Lali: Entao ta, beijps então!

Eles se despedem e fica apenas Peter e lali em casa ....
Peter: Acho que só tem agente agora, (ri)
Lali: éé´(ri) e o beija
 .....

* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

4 comentários:

  1. Tem como você divulgar o meu fã do mês de Setembro ? Sou do blog parceiro

    ResponderExcluir
  2. Cade o capitulo 5 ? vai posta o que é ruim é isso vc posta um dia e o outro não

    ResponderExcluir
  3. Desculpa gnt , to em semana de prova, so dei uma passada rápida, mais segunda-feira, eu juro que posto, e com uma surpresa, e obg pelos elogios :***

    ResponderExcluir

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'