31 agosto, 2011

Julieta Diaz em novo Diário Web de Santiago del Estero!



“Do drama á comédia”

AUTOR: NOVO DIARIO

Sexta-feira, 26 de agosto de 2011 | A atriz é a protagonista de “Cuando me sonreís”, a sitcom que esperava para provar-se no gênero. A nova comediante confessa que seu papel lhe permite explorar novos sentimentos e descubrir-se a si mesma.

Julieta Diaz, a atriz e comediante, voltou para a tela pequena e há poucas semanas que se autodenomina Rivas Moon "Quando você sorri-me." Ela é Luna, uma mulher triste e com raiva, mais no amor com o vizinho hostil que tem o rosto e no peito, é claro, Facundo Arana. Embora seja sua primeira vez registrar sitcom, provou ser uma atriz Juliet com todas as letras, que não só pode ganhar o público com personagens sérios, e os conflitos dramáticos, mas também pode fazer você rir com a sua "loucura"."Luna é um herói na Orsai momento triste da indiferença e, inadvertidamente, encontrei o amor da sua vida, como muitas vezes acontece na realidade", diz Julieta.Há sempre uma história de amor no melhor histórias e este promete ser. "É por amor, de alguma forma ou de outra, sempre cruzando nossas vidas. Eu fiz muitas heroínas com grandes histórias de amor e amá-lo. Se define em amor, porque há muitos aspectos mistos, os medos, desejos, eo caso de amor termina por uma série de facetas do ser humano que nu ", acrescenta ele, com a serenidade de ter explorado essas profundidades.

Trabalhando com sentimentosO livro de Marta e Ricardo Rodriguez Betoldi facilitou a passagem da atriz corda quadrinhos. "Luna é a anti-heroína. Ele tropeça, ele não pode esconder o que acontece e dizer o que você sente. Especialmente, não pode esconder o que aconteceu, é muito transparente e ingênua em muitas coisas e que coloca em um lugar de vulnerabilidade a qualquer situação e principalmente com amor. "Mas o que ela reconheceu como compor a lua? "As coisas estão muito íntimo", responde a atriz. Ao que acrescenta: "Os músicos com instrumentos de trabalho, também escritores, os atores são o nosso instrumento próprio, trabalhamos com nossas emoções e sentimentos, estados de espírito, então devemos ser muito cuidadosos para o trabalho e usaram seus próprios olhos sempre . É impossível não mostrar seu material. Eu gosto da lua e descobrir muitos aspectos, muitos preconceitos para mim como atriz, eu poderia quebrar estes livros e este trabalho, o preconceito como uma pessoa e uma atriz. É uma coisa muito íntima e eu prefiro não explicar muito, porque a realização é traduzir a obra. Pode ser verdade desta forma.
Novo gêneroA última vez foi no Julieta Diaz para estrelar na TV foi "Brave", drama de ele gostava de seu papel. Mas por que decidiu tentar comédia e agora com este projeto? Ela ainda não sabe ao certo, mas merece o seu "sim" para os livros e todo o elenco."Eu não sei o que era. A primeira vez eu estava no teatro com comédia "No próximo ano, ao mesmo tempo", junto com Adrian Suar e dirigido por Marcos Carnevale. Na televisão fiz muitas coisas com um toque de comédia, mas eu me caracteriza mais como uma atriz dramática e eu gostaria de incluir também a comédia, eu me sinto confortável, um bom tempo, eu posso ajudar na administração extraordinária, bons livros e atores. Eu sinto que eu recebo na hora certa para fazer isso anos atrás desse sonho.
Que em breve será em filmesEm 15 de setembro estréia "John e Eva", o filme de Paula de Luque, onde Julieta Diaz interpreta Eva Duarte. "O filme conta a história deles desde o terremoto em San Juan até 17 de outubro de 1945. Isto é, uma vez que primeiro ver a história de amor pouco conhecidas ", disse ele. Quanto à sua experiência de jogar um personagem tão importante da história: "Foi bonita a fazer tal trabalho: Evita Eva Duarte ainda era a menina que queria ser atriz. A idéia era mostrar seu lado mais íntimo, menos público. Eu amei trabalhar com o diretor que a sensibilidade tão natural quanto possível. Com Osmar Núñez, que interpreta Juan Perón, foram totalmente apaixonado, foi um prazer laburar com ele. "


* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'