31 agosto, 2011

Julieta: "Divina comédia!"!

“Divina comédia”

A atriz deixou de lado os personagens dramáticos para encarar a telecomédia diária “Cuando me sonreís” (Telefe), junto a Facundo Arana. O porquê da mudança, seus modelos e sua interpretação de Eva.

Por Sandra Commisso

"Foi um projeto de lei pendentes." Julieta Diaz definido seu novo papel em Quando você sorri I (Telefe, a 22), a faixa em que partes as atenções com Facundo Arana. Depois de jogar heroínas sofrimento e maltratada como enValientes (2009), Juliet tive o prazer agora flertando com o humor na pele de Luna Rivas, um advogado, boêmio e amorosas, caindo rendeu aos encantos de Gaston Murfi (Arana ).Uma comédia diária, era o que eu estava faltando? E, sim. Em trabalhos anteriores, como a Champions, 099 Ilusões Central e teve toques de comédia e eu estava confortável, mas por alguma razão, me identifiquei mais com a atriz dramática, e as pessoas pareciam-me demasiado. Mas eu sempre quis fazer comédia. Agora estou começando a me sentir confortável, mas o meu foi mais um preconceito do que qualquer outra coisa.
Fazer comédia é mais difícil do que parece? Claro, uma pausa fora de lugar, por exemplo, é muito perceptível. Com o drama, eu acho, zafás um pouco mais, mas pagando estadia com comédia. Você mente, não que eu fazer comédia porque agora eu acho que isso é melhor, mas o gênero tem suas voltas. Não sei se as pessoas têm necessariamente de rir, mas tem que ir bem, pegar algo que ele trazer um sorriso, algo que chame a você, você pode passar um registro ou um olhar mais relaxado mais irônico, de acordo com as histórias que eles contam.


Neste caso, "Quando você sorri eu" é adequado para todas as audiências.
Branco é uma comédia para toda a família, mas certamente não sem suas travessuras. Eu gosto de muitos tipos de humor, de Les Luthiers para Nini Marshall e Alejandro Urdapilleta, estilos muito diferentes. Eu não comparar com qualquer porque eles são professores, mas levá-lo para algo mais tangível, eu gosto de fazer esse estilo de humor agora branco. Especialmente porque eu sinto que não está ligado ao volume da história que está apenas em registrar sem sair de mambo. Nada último arremesso, pensando também que é um produto que você vê muitos rapazes, mas a faixa não é especificamente para um público jovem. Eu gosto disso.
Nini Marshall é uma necessidade quando se trata de comédia, não é? É claro. Não descobri a pólvora não conheço ninguém, porque o meio não admire e referência fins. Mas eu também, eu tenho uma imagem na minha mesa de cabeceira. Nini era um gênio, um à frente do seu tempo. Além disso, como uma pessoa era muito favorável, o perfil, generoso baixo e para mim também é um professor para além do desempenho, em tudo o que fazia fora do palco.
Você jogou mulheres muito dramática sobre o seu trabalho e agora é um total anti-heroína. O que você gosta do seu personagem? Em filmes feitos para Norma Arrostito, Duarte Eva, tele, Ada Falcon, bem como personagens de ficção de amor louco e mulheres assassinados. Tudo muito denso, com histórias. E agora vem Moon, um total anti-heroína e amá-lo. Sendo uma comédia romântica, ela dramas e sofrimentos, o que acontece é que o registro da trama não interfere com a parte mais escura do que isso. A história é contada a partir do outro lado. É mais descontraído do que os sabonetes que eu fiz antes. Eu os amava, gostava muito deles, mas é difícil de sustentar uma heroína com tanto drama, trabalhando com tais conflitos e manutenção de clima de alta. Eu me sinto ótimo agora, em outro tom, queria trabalhar no turbilhão do strip, mas uma comédia. E assim, um mecanismo de relógio, porque não improvisar nada. 99% é acordado pelos livros e do diretor, há espaço mínimo para alguma coisinha que você adiciona-nos um tiro ou coisa parecida. E eu gosto muito mais do lado palhaço que está Moon.
Como é trabalhar com Facundo Arana? Ele é bárbaro. Nós já tínhamos trabalhado juntos en099 Central, mas havia muitos cruzamentos entre nossos personagens e aqui estamos redescobrindo. Que não temos nenhum bom, muito bom. Com Facu tem muitas complicações, que se complementam muito e temos, principalmente nos meus momentos de insegurança. A verdade é que temos a trabalhar divertido. Temos amor e confiança e que é fundamental para a comédia humor piscando que precisa para se conectar e descaradamente em momentos românticos.
Como neste caso, o romance e humor andam de mãos dadas? Assim mesmo. Estou muito feliz com o personagem que me deu: tem humor, é muito transparente. Olhei para algo em seus olhos que nunca mente. Eu amo situações onde eles estão. Às vezes me sinto um pouco exigido, mas corrijam-me porque eu aprendo muito e é bom, sinto-me contido pela equipe. No começo foi muito difícil me ver em outro registro, só agora estou começando a gostar do que vejo. Eu acho que também tem a ver com algo da novela a ser ajustado.
Você costumava vê-lo sofrer e chorar na tela.
No outro dia o meu namorado me disse "que estúpido, você ri das piadas que você faz você" (risos). Acontece-me que, na verdade. Eu ri quando eu lê-los e também porque eu estou feliz: Eu sinto que o programa é nítida e refinado. Eu sempre acontece. Às vezes eu sinto que estou fora de sintonia com o resto dos meus colegas. Mas eu acho que é uma soma de coisas que fazem o trabalho do produto. Os atores têm o mau hábito de sentir que tudo está a nossa responsabilidade: os louros e erros. E não é. Quando todo mundo faz o seu melhor é quando as coisas dão errado. Eu fui um pouco rebelde diretores e estou aprendendo a seguir o mestre, e é ótimo. Eu digo que é o que precisa ser feito para sempre. Mas hey, eu sou agora incorporando: foda na piscina e acha que é certo, porque toda a equipe é fantástica. O elenco é pequeno e temos muito trabalho bárbaro com os diretores eo treinador, guia-nos muito, eles são super detalhadas. O mesmo vale para a tripulação. É um daqueles produtos onde você olha você pode, porque cada um cuida de seu próprio fazer bem.
Além de ficção, você está vivendo a sua própria história de amor na vida real (com Brent, seu namorado americano).
Sim, eu estou prestes a se casar ainda este ano. Planear um casamento é divertido e um pouco estressante também, mas você aprende o seu parceiro neste evento. Só porque vivemos por um tempo.
Como ele, que é metade do trabalho seu como atriz? É muito respeitoso, amoroso, companheiro, nada ciumenta e muito feliz com o que eu recebo. Eu ouço um monte, pois é muito sincero em suas opiniões, Brent é muito transparente. O casamento proposto é o que move mais me agora. Melhor, impossível.


Fonte: Teen Angels Amores / Quasee Anjoos

* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'