24 agosto, 2011

La vida que imagine – Cap 001 – 1ª Temporada

Sinopse: A web vai retratar a vida dos teen Angels, do modo que imaginamos!

La vida que imagine – Cap 001 – 1ª Temporada

Teen Angels, uma banda que faz muito sucesso em todo o mundo!!, Lali, Rochi, Peter, Nico e Gás.
Lali estava na garagem de seu apartamento, indo pegar seu carro para ir ensaiar com os meninos, até que ela entra no carro, e arranca, e o carro morre, lali tenta novamente, mas não obtêm sucesso, com isso decide ligar para seu namorado, Benja, ir Le pegar já que ele morava perto, mais Benja não atende, então Lali resolve pegar um táxi!
Lali: Ai meu deus!, já estou atrasada, cadê esses táxis! (nervosa) ... – Passa-se 15 minutos e nenhum  táxis passa. Então vinha em sua direção, um carro preto, atè que ele para em sua frente, e abaixa o vidro e fala:
XXX: Tá perdida é? (Brincando)
Lali: Ai Peter, que sorte, tá indo p/ o ensaio?
Peter: Tô sim, você não vai não é ?
Lali: Se você abrir a porta eu vou ! (fazendo cara de boba)
Peter: Entra! (Abrindo  porta de dentro do carro) eaí como você tá?
Lali: Tô bem, e você?
Peter: Tô indo NE, como tá o namoro? (muda a feição)
Lali: Bem ... (Não gostava muito de falar do Benja com Peter) E você, ta com alguém? (Curiosa)
Peter: Ainda Não (Ri) Já fazem 10 meses Né! (Com cara de triste)
Lali: 11 mêses (com a cabeça baixa)
Peter: Mais Lali, por que você não veio com o seu carro? (Mudando de assunto)
Lali: Quando eu liguei ele não pegou, e o Benja não me atendeu  pra me pegar, e não passou nenhum táxi!
Peter: Hum, que sorte que eu também me atrasei, se não você não teria carona (riram) ... chegamos!
Saem do carro, e entram no estúdio, falam com todos, e começam a ensaiar.
Já a noite, no estúdio ...
Gás: Gente, já vou indo, Xau, até depois de amanha (Saindo)
Nico: Bem, eu também vou, xau (Saindo)
Rochi:Também!
Lali: Rochi, me dá uma carona?
Rochi: Lali, desculpa, mas nem vai dar, eu vou pra casa do Pablo, (olhando para Peter)
Lali: Ta bem, beijo, (Vira e olha para Peter) Bom vou indo então, xau! (virando-se)
Peter: E como você vai ?
Lali: De táxi !
Peter: Não pó, eu te levo em casa!
Lali: Melhor não!
Peter: Lali, você, ... não é porque não namoramos mais que não podemos ser amigos!, (Olhando no olho de lali)
Lali: É mesmo,... então vamos ?
Eles saem, vão o caminho todo rindo, e conversando muito, trocam olhares e sorrisos, até que chega na casa de Lali...

*Não perca o segundo cap, amanha às 19:00!
*Gostou?, deixe seu comentário


* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa maravilhoso adorei é otimo posta uma avanço de amanhã vai

    ResponderExcluir
  2. obg, vou ver o que eu posso fazer, mais se hj não der, juro que amanha de 14:00 eu posto um avanço, ok ?

    ResponderExcluir
  3. ok eu amei a web parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, de verdade, se der publica no seu blog, beijos

    ResponderExcluir

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'