26 agosto, 2011

La vida que imagine – Cap 002 – 1ª Temporada


No capítulo de ontem ...

Lali: Rochi, me dá uma carona?
Rochi: Lali, desculpa, mas nem vai dar, eu vou pra casa do Pablo, (olhando para Peter)
Lali: Ta bem, beijo, (Vira e olha para Peter) Bom vou indo então, xau! (virando-se)
Peter: E como você vai ?
Lali: De táxi !
Peter: Não pó, eu te levo em casa!
Lali: Melhor não!
Peter: Lali, você, ... não é porque não namoramos mais que não podemos ser amigos!, (Olhando no olho de lali)
Lali: É mesmo,... então vamos ?

Eles saem, vão o caminho todo rindo, e conversando muito, trocam olhares e sorrisos, até que chega na casa de Lali...

No capítulo de hoje ...

Na frente do prédio onde Lali morava
Peter para o carro na frente do apartamento de Lali, ambos ficam se olhando por um longo tempo, até que Peter quebra o silêncio!
Peter: Bom ... é isso Lali, tá entregue!
Lali: Sim, sim ... bom vou indo ! (olhando para ele)
Peter: Xau! (dando um abraço nela)
Lali: Xau! (retribuindo o abraço)
Quando se separam, seus olhares se encontram e os dois ficam parados se olhando, até que ...
Lali: Éhh ... hum ... Peter não queres subir um pouquinho? (apontando para o prédio e olhando para ele)
Peter: Pode ser (feliz)
Lali: Vamos? (sorri)
Ambos sobem em silêncio até a cobertura do prédio, onde Lali morava, quando chegam em casa ...
Lali: Bom, queres alguma coisa?
Peter: Queria usar o banheiro, posso?
Lali: Claro, vai no do meu quarto, é ali ...
Peter: Eu lembro (interrompendo) bom ... (e sai)
Lali vai com ele, pois ia trocar de roupa! Quando Peter entra no quarto, se lembra dos momentos lindos que teve com Lali naquele lugar, e entra no banheiro.
Passam-se 5:00 minutos e Peter sai do banheiro, e chama por Lali, que estava trocando de roupa no closet.
Peter: Lal...?
Lali: Tô no closet, trocando de roupa me espera na sala ! (gritando)
Peter: OK! (e sai do quarto em rumo a sala)
Quando chega na sala, Peter fica em pé olhando  as coisas, e decide ir para a varanda! Quando chega lá, ele fica observando a cidade, era uma bela noite, até que Lali chega ...
Lali: A lua está linda, não? (entrando, e se dirige ao lado de Peter)
Peter: Sim, está (sorri)
Os dois ficam olhando o céu, lado a lado, encostados no murinho da varanda, até que se olham no olho e se distanciam, Lali tenta subir no murinho, para sentar e não consegue por que é muito alto pra ela, Peter percebe e a olha no olho e pega no colo e coloca no murinho, neste instante as respirações ficaram pesadas e seus lábios coçando, com desejo de um beijo ! (Peter foi se aproximando, com a intenção de beijá-la)
Lali: Não Peter, ... não entende?!, nos não podemos!
Peter: Sim lali nós não podemos, devemos ...
Lali: Não
Peter: Vamos fazer assim, vamos começar do zero, como se agente não se conhecesse, ... oque diz?  
Lali: Peter, entenda eu estou com o Benja, (segura o rosto de peter, delicadamente, e o olha no olho, e deixa uma lágrima cair)
Peter: ... Eu te amo (e sai do apartamento, em rumo ao elevador)



Recados :


*Gente, desculpa de não ter postado ontem, e a demora de hoje
*Prometo que vou fazer o possível para postar um ou dois capítulos amanha, mais não sei a hora, pois eu irei sair
*Comentem muito , ai se der eu aumente os capítulos
*Está gostando da web ? , vote nas enquetes! e divulgue
*Fiquem ligados nas novidades



* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'