30 agosto, 2011

Lali será madrinha!



A irmã mais velha de Lali, Ana Laura, está grávida de seu primeiro filho. Quem deu a notícia para todos do twitter foi o outro irmão de Lali, Patrício:
@pato1810Ser tio es una alegria muy grande! La felicidad q siento en este momento es inmensa! Gracias chicoss!! @aniyaesposito @cristian_rioja TAMOPI
Ser tio é uma alegria muito grande! A felicidade que sinto neste momento é imensa! Obrigada gente!! @aniyaesposito @cristian_rioja TAMOPI


Cristian, namorado de Ana respondeu:
@cristian_rioja@pato1810 pato q te puedo decir es un regalo del cielo y vas a ser un tio impresionante!!!! Estamos muy felices... :)
@pato1810 Pato o que posso dizer, é um presente do céu e você será um tio impressionante!!!! Estamos muito felizes... :)


A noite Lali twitou:
@laliesposSi,Voy a ser tia!Perolo mas groso es que mi hermana,la que mas amo en el mundo, idola total y mi guia va a ser MAMA!Felicidad @aniyaesposito
Sim, vou ser tia! Mas o melhos é que minha irmã, a que mais amo no mundo, ídola total e minha guia vai ser MAMÃE! Felicidade @aniyaesposito 


Ana respondeu a Lali, com uma surpresa não só para nós, como para Lali também:
@aniyaesposito: @laliespos Ay me haces llorar!!! Vos y @pato1810 van a ser los mejores tios del mundo, ademas vos sos la madri!! Te amamos tia :)
Ai, você me faz chorar!!! Você e @pato1810 vão ser os melhores tios do mundo, além do mais, você é a madrinha!! Te amamos tia :)


Muita felicidade ao casal, e as família Esposito e Rioja. Lali será uma ótima madrinha, disso temos certeza!
Fonte: Laliter BR

* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

2 comentários:

  1. divulguei no meu blog a sua web pode ir la ver ai posta o capitulo estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. sim, eu vi, obg, vou postar hj sim, e que eu tinha posto no postador automático e o blogger nao postou, mais hj as 20:30 eu posto :***

    ResponderExcluir

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'