08 setembro, 2011

La vida que imagine – Cap 006 – 1ª Temporada

No capítulo de ontem...

Na casa de Lali- 09:00


Peter acorda, e vê lali dormindo, eles estavam dem roupa nenhuma, abraçados, peter acaricia o cabelo de lali, fazendo com que ela despertasse, ele sorri, e ela beija seu peito, e encosta a cabeça.


Peter: Bom dia mô!
Lali: Bom dia!
Peter: Como dormiu?

Lali: Perfeita, voce tava comigo, e você?
Peter: Eu também! o que vamos fazer hoje?
Lali: Vamos almoçar fora, e depois ir no shopping!
Peter: Pode ser (acariciando a cintura de lali) vamos tomar banho?!
Lali: Ebaa ! (Riam)


Eles levantam, e tomam banho entre risos, beijos, toques, e logo saem trocam de roupa e saem, para almoçar.


No restaurante com lali e peter- 12:00


Peter: Mô vai querer comer oque ?
Lali: Massa!
Peter: OK!, vou pedir então, ravioli, tá?
Lali:Certo! haha", não acredito, ...



No capítulo de hoje ....


Peter: Haha, se agente tivesse combinado, não viriam (indo abraçar Nico, euge e Gás)
Gás: Eai lali (abaraçando-a)


todos se cumprimentam, e sentam para almoçar, conversam muito e riem por tudo.


Nico: Vocês vão fazer oque agora ?
Peter: Agente tava vendo de pegar um cineminha
Nico: Agente vai visitar a daki, bora ?
Euge: é gente, bora, vocês deixam o cinema pra amanha!
LalI: Não sei, é pq gente amanha tem gravação de cuando me sonreis, pra mim, e pra tu mô, vai ter ?

Peter: Vai
Gá: Gnt bora, de noite agente descarrega no ensaio lá em casa mesmo!
Peter:Eai mô, vai querer ir?
Lali: Tá, agr só pq eu to com saudade da daki, e da bebita dela !

Todos riem, e saem em direção a casa de daki.


No caminho no carro de Peter, com lali


Lali: Mô, eu tava pensando aqui, já que próxima semana, agente vai ter um show, lá no Brasil, agente podia falar com os meninos, pra ficar mais uns dias, pra aproveitar


Peter: é mô, boa ideia, agente fala com eles amanha, na casa do gás, 
Lali:Ok!, ...


Eles chegam, e tocam o interfone, junto com nico, euge, e gás


Daki: Oi!, Quem é?
Gás: Oi daki , é o gás, com os meninos!
Daki: A, ok, vou abrir! ... Abriu?
Todos: Abriu ! (entrando)
Daki: Ahh, que saudades de vocês, (chegando com a filhinha no colo)(Ela abraça todos)
Euge:Ai daki, agente também!
Lali: Ai me dá aki, a bebita, tá tao grandeee!(Pegando a bebita no colo)Olha mô, hehe"
Peter: Que uma dessa meu amor, (riram)
Lali: Depois né, depois (o beija)
Daki: Ah, então vocês voltaram, dando um empurraosinho em lali(todos riem) é gente, vamo entrar, ai agente conversa mais!


Eles passam o resto da tarde se divertindo na casa da daki, e depois cada um vai pra sua casa, exceto peter e lali.


No cinema com pablo e rochi 


Pablo: Mô, vai querer pipoca?
Rochi: Quero!
Pablo: Duas pipocas e dois refrigerantes poe favor! (falando com o vendedor)
XXX:Aqui, e bom filme!
Pablo: Obrigado! Vamos mô! (pegando na mão de rochi)
Rochi: Vamos! 


Eles entram na sala do cinema, e riem  filme todo, eles assistiram os smurfs, 3D, e do cinema foram pra casa de Pablo.


Com nico, em sua casa, no MSN falando com a euge!


Nico: Eaí, oque diz da minha proposta?
Euge: ééééééh...




*Gente, comentem muito pra amanha, eu postar um avanço do 7 capítulo de tarde, e quem sabe, se comentarem muito, eu poste um capítulo especial no sábado!
*Inscrevam-se para o fãn do mês!


* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

5 comentários:

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'