27 novembro, 2011

Recado muito importante *-*

Gente, mil perdões, eu to a muito tempo, sem postar nada, sem escrever a web, mais tem um motivo sóbrio, eu to entrando no ensino médio, tá sendo uma fase muito difícil, de adaptação, de organização dos horários, troca de computador, sendo assim, eu perdi todos os meus recursos usados para edição do blog, tava numa fase tãão legal, do início da novela, que por acaso, estava fazendo um sucesso comemorável, e eu tive que parar, pra mim foi muito difícil, deixar o blog de uma maneira repentina, imagino a vocês, que espero, que esperassem mais de mim, de mais dedicação, então assim, amanhã começão as minhas últimas provas de unidade, que acabarão dia 02/12, próxima sexta, mais acho que ficarei em recuperação em física ou em matemática, então irei me dedicar nessa semana de provas, pra passar direitinho, e poder viajar nas férias, e me dedicar mais ao blog, novamente, eu peço que compreendam minha situação, e me ajudem a  voltar a tocar o blog acima, :), agradeço desde já, espero poder estar novamente em breve, escrevendo de montão, aqui pra vocês !!.


Atenciosamente, 
Mariana Noblat

* Tudo que tem nesse blog , e de fonte segura, direto de cris morena e RGB, entao caso algum bloggeiro copiar coloque os creditos, contem direitos autorais . Atenciosamente Power Angells. Contato - powerangellsforever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor , nao usem palavroes para evitar constrangimento . Obg'